quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Menina com coelho

3 comentários:

Unknown disse...

Minha querida amiga,muito obrigada pela sua visita lá no meu cantinho. Seja muito bem vinda,tá!
Se precisar de alguma coisa da amiga aqui...é só deixar recado.
Minha querida,fiz um selinho para presentear minhas amigas pelo trabalho e dedicação;gostaria de dar um a vc,passa lá no meu cantinho e pega o seu...foi feito com muito carinho para amigas como vc!
Beijinhos da amiga
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Marcia Sartori disse...

Olá Sheila , Bom Dia!!
Obrigada pela sua visita em meu blog!!
Me passe seu email que acho que por aqui não mandar imagens né? e não achei sei email!!!rsrsrs.
Suas pinturas são LINDAS!!!!! adorei!!!
Meu email é marciahsartori@bol.com.br
Beijos.
Marcia.

LUANA SINCER disse...

querida muito obrigada e aproveitando que estou aqui da uma passadinha la no meu novo blog é
http://paulasincer.blogspot.com/
e tambem ajude me a divugar o meu link-me dos blogs
deixe um recado no novo blog e eu lhe darei um selinho escruzivo para vc espero sua visita bjs