segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Minha cachorrinha Princesa

Amigas hoje venho apresentar a vcs minha linda cachorrinha. Há tempos meu filho pedia um cachorrinho, e eu sempre dava uma desculpa ou outra e ia adiando, até que um dia  resolvi lhe fazer o gosto. Procurei filhotes na cidade toda, mas como queria um cãozinho que não ficasse muito grande e tinha preferência por uma fêmea estava difícil de encontrar. Até que uma amiga me indicou o canil da cidade e foi lá que encontrei a Princesa. Trouxemos ela pra casa e a partir desse dia, qual não foi minha surpresa, me apaixonei por ela. Ela é danada de arteira, muito agitada, mas é a alegria da casa. Já sabe sentar e dar a patinha. É minha segunda filha. Não sei se vcs repararam mas ela não está nada pequena como a veterinária me disse que ficaria. Ela está com 6 meses e acho que ainda cresce mais um bocadinho, mas não tem mais importância, grande ou pequena ela é muito querida por todos aqui em casa. Olha ela aí:






Ela pegou esse coco quando guardávamos as compras e ninguém podia chegar nem perto dele. Foi só risada.

4 comentários:

Lú Assunção disse...

Muito fofaaa sua cadelinha,brincando com o coco.Tenha uma semana iluminada por Deus...Beijosss!!!

Meire disse...

OI Sheila, como vai?
Ki linda a princesa....
O pêlo dela, parece um veludo...e como brilha néh....
Parabéns pela atitude...
Tenha umA otima sexta-feira..
BJS...

Van Castro disse...

OI AMIGA MEU BLOG FIOCU MEIO DOIDO AS IMAGENS SUMIRAM, NÃO SEI OQ EU FAZER..
TEM NOVO SORTEIO, DIA10/03 JA VOU SORTEAR..
VAI LA CONFERIR

Jussara Neves Rezende disse...

Eu também tenho uma cachorrinha, mas é filhote (8 meses) e ainda gosta de morder tudo o que vê pela frente. É linda e sou louca por ela. A sua Princesa está muuito bem cuidada, pelagem linda! parabéns!
Abraço!